Mulher é encontrada morta no chão de quarto após ser agredida com pedaço de madeira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta no chão do quarto em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã deste sábado (29), informou a Polícia Militar. O suspeito, companheiro da vítima, foi preso em flagrante por feminicídio, segundo a Polícia Civil.

O homem de 49 anos disse à PM que usou um pedaço de madeira para agredi-la. Ele foi encontrado escondido em uma pilha de tábuas de madeira, nos fundos de uma casa próxima.

audiência de custódia ocorre na tarde deste sábado, de acordo com a delegada Patrícia Burin, que fez o flagrante.

“Não havia nenhum boletim de ocorrência de violência relacionado aos dois, mas os vizinhos narraram que as agressões eram constantes”, informou a investigadora.

Um dos vizinhos relatou à PM que o suspeito foi até a casa dele para pedir ajuda, pois suspeitava que a a companheira estivesse morta. Moradores da região disseram aos policiais que ouviram o casal discutindo na noite de sexta-feira (28).

Conforme a Polícia Militar, o suspeito tem passagens por violência doméstica registradas em 2013, 2014 e 2015, mas não havia medida protetiva de urgência vigente em favor da vítima.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp