Notícias de Caçador e Região

Mulher é encontrada morta com tiro em carro capotado no Oeste de SC

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta depois de carro capotar e parar às margens da rodovia SC-305, em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense. O acidente de trânsito envolvendo um GM Celta, placas Mercosul, foi registrado no fim da tarde de quinta-feira (27).

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou a vítima já sem vida. Segundo informações, a mulher apresentava marca de disparo de arma de fogo.

Conforme o subtenente da PM (Polícia Militar), Davi do Prado, o IGP (Instituto Geral de Perícias) de São Lourenço do Oeste esteve no local para recolher o corpo e identificar as causas da morte.

“No local foi encontrado no interior do carro uma mulher já em óbito, com marca de um disparo de arma de fogo na região da cabeça do lado direito, sendo encontrado também um revólver calibre 22 caído próximo da vítima”, disse o policial.

Os detalhes do acidente não foram repassados até a manhã desta sexta-feira (28). A PM realizou buscas próximo ao carro capotado na tentativa de localizar o possível autor dos disparos, mas ninguém foi preso até o momento. A PC (Polícia Civil) vai investigar o caso.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.