Notícias de Caçador e Região

Mulher é ejetada e morre durante viagem com a família

Uma mulher, de 42 anos, morreu ao ser ejetada do carro em que viajava na BR-282, entre os municípios de São Miguel do Oeste e Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Com a vítima estava o marido e o filho. O acidente foi registrado por volta de 03h30 desta quarta-feira (21).

O motorista, de 38 anos, não apresentava ferimentos, o qual estava fora do veículo. Já o filho, um menino de 12 anos, estavam no carro ainda. Ele sofreu pequenas escoriações e foi levado, junto com o pai, ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionadas para prestarem atendimento. No local a guarnição encontrou o carro, de modelo  VW/Gol, com placas de Blumenau/SC. As informações foram divulgadas pelo portal WH3.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Militar, a mulher foi ejetada do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local no acidente. Ainda conforme apuração do portal WH3, a família tinha origem em Itajaí/SC e viajava para o Oeste do Estado para visitar familiares no interior de Paraíso.

O local do acidente ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que acionou os demais órgãos competentes para a realização da perícia e outros encaminhamentos relacionados ao fato. As causas do acidente devem ser apuradas.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.