Search
Close this search box.

Mulher é denunciada pelo Ministério Público por produção de vídeo sexual envolvendo criança

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

mulher

Denúncia por crime contra criança tramita em sigilo na Comarca de Capinzal após apreensão de material durante investigação policial

Uma mulher de 52 anos, natural do município de Ipira, foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina por produzir um vídeo de conteúdo sexual envolvendo uma criança no município de Piratuba. A denúncia foi apresentada nesta quarta-feira (7).

De acordo com as informações apuradas, na época dos fatos a Polícia Civil localizou a gravação após a Justiça autorizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da investigada. Durante a diligência, o material foi encontrado e apreendido.

A denúncia tramita em sigilo na Comarca de Capinzal, conforme determina a legislação brasileira para casos que envolvem crimes contra crianças e adolescentes. Por esse motivo, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o andamento do processo nem sobre as circunstâncias específicas do crime.

O caso segue sob responsabilidade do Poder Judiciário.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp