Notícias de Caçador e Região

Mulher é brutalmente assassinada em Videira

Uma mulher de 40 anos de idade foi assassinada pelo companheiro, no início da manhã desta segunda-feira, 8, em Videira. De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada pelo próprio filho de 11 anos, no quarto, com severos ferimentos e corpo totalmente coberto por sangue.

A Polícia civil, por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), cujo titular é o Delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, investiga o caso. Ainda pela manhã equipes da PC e da “Polícia Científica” diligenciaram no local do crime, a fim de coletar elementos probatórios relacionados a materialidade e autoria.

O suspeito, acompanhado por advogado, registrou boletim de ocorrência e se apresentou, no início da tarde, ao Delegado Ismael, na DPCAMI, vindo a ser interrogado: alegou que pouco se recordaria dos fatos, que sofreria de distúrbios psíquicos. Após ser inquirido pela autoridade policial, foi liberado por não se encontrar em situação de flagrante delito.

Durante o expediente, o delegado ouviu diversas testemunhas.

Laudos cadavérico e do local do fato ainda não foram disponibilizados pelo Núcleo Regional de Perícias.

A cena do crime impressionou profissionais da Segurança Pública, devido à violência extrema constada.

Segundo a Autoridade Policial, o trabalho da Polícia Civil prossegue e nas próximas horas novas informações acerca do caso serão divulgadas.

Com informações Rádio Vitória 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.