Uma mulher foi assassinada a golpes de faca no final da noite deste domingo, dia 20, na frente da própria filha, uma criança de apenas cinco anos de idade. O crime foi cometido no município de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a criança relatou que o autor teria fechado a boca da mãe com a palma da mão e desferido os golpes de faca logo em seguida. Ainda conforme a PM, vizinhos informaram que a vítima foi a pé até a casa do vizinho mais perto, onde foi socorrida, mas morreu logo após chegar ao hospital.
As guarnições da Polícia Militar iniciaram o rastreamento do suspeito, encontrando o homem a cerca de 170 metros do local do crime. Ele estava deitado depois de uma cerca, aparentemente adormecido, com sinais de vômito e uma faca de cabo branco.
A PM realizou a abordagem, com o homem assumindo a autoria do feminicídio, informou ainda a Polícia Militar. A guarnição também relatou que ele disse ter tido um desentendimento com a mulher.
O homem foi preso em flagrante. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Com informações Oeste Mais