Notícias de Caçador e Região

Mulher é assassinada na frente da filha, de 4 anos, no Oeste

A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos no local, mas a mulher já foi encontrada sem vida. A PM informou que a vítima foi atingida por vários tiros. Uma filha do casal, de 4 anos de idade, também estava na casa no momento do assassinato, mas não teria sido machucada. A vítima foi identificada como Maria Pinheiro.

O crime ocorreu em uma residência no bairro Ozelame, por volta das 4h30 da manhã. A Polícia Militar já encontrou um veículo próximo ao distrito de Barra Grande, no interior de Faxinal dos Guedes, que seria do suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

Informações extraoficiais apontam que o casal teria discutido na tarde deste domingo, dia 4, o homem saiu e retornou para a moradia já na madrugada desta segunda-feira, quando ocorreu o crime. A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos no local, mas a mulher já foi encontrada sem vida. A PM informou que a vítima foi atingida por vários tiros. Uma filha do casal, de 4 anos de idade, também estava na casa no momento do assassinato, mas não teria sido machucada. A mulher ainda era mãe de uma adolescente de 16 anos.

A PM informou que o homem tem passagens policiais por posse de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha passagem por ameaça.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.