Notícias de Caçador e Região

Mulher é assassinada a golpes de faca dentro de casa 

Uma mulher foi assassinada dentro de casa no início da noite desta quinta-feira, dia 22, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 18h30 e disse que a vítima tinha sinais de esfaqueamento e pancadas no rosto.

O marido teria colocado a esposa no carro para ir ao encontro de uma ambulância do Samu. Conforme a PM, o homem de 30 anos, sem passagens policiais, disse que encontrou a mulher ferida ao chegar em casa, acionou o socorro, mas devido à demora, decidiu sair com a vítima no veículo.

A PM informou ainda que uma mulher de 36 anos mora junto com a vítima e estava com o marido dela em uma mecânica antes de retornarem à residência. A mulher tem passagens policias por posse de drogas, fato atípico e fuga de pessoa.

A Polícia Militar também relatou que a vítima tinha passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, posse de drogas, difamação, perturbação da tranquilidade, abandono de lar, ameaça e lesão corporal. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Com informações Oeste Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.