A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 5, na Av. Salgado Filho para atender uma ocorrência de agressão.No local os policiais conversaram uma com uma jovem, a qual relatou que a mãe dela havia sido agredida pela própria enteada.
Conversado com a vítima, ela relatou que quando chegou em casa, sentou-se na sala para descansar um pouco, quando sua enteada veio até ela e disse que queria saber qual era a “mulherzinha” que iria bater nela. A mulher pediu para jovem se acalmar, mas ela começou a agredir a vítima jogando xícara, cadeira e outros objetos em sua mãe de criação.
Ela disse que a briga teria iniciado por causa de uma calça, e a adolescente teria dito que quando seu pai não estivesse em casa iria bater na mulher, ameaçando-a ainda de morte.
A vítima disse que essa não foi a primeira vez que foi agredida pela menor. Para se defender, a mulher teria pego uma faca.A adolescente disse ter sido agredida pela senhora e que foi ameaçada com uma faca, dizendo a senhora, que iria cortar o pescoço da adolescente. Para se defender, a menor teria jogado objetos na senhora.
As partes foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.