Notícias de Caçador e Região

Mulher é agredida pelo namorado após receber promoção no trabalho

Um homem resistiu à prisão e foi baleado pela Polícia Militar no final da tarde de sexta-feira (5), no bairro Grande Garcia, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Testemunhas relataram aos policiais, que o suspeito estaria agredindo a companheira diante de uma criança.

Conforme a Polícia Militar, a mulher de 40 anos foi encontrada pedindo ajuda com o filho de um ano e sete meses no colo. Em depoimento, ela contou aos policiais que as agressões começaram quando chegou do trabalho e disse ao companheiro de 27 anos que havia conseguido uma promoção de encarregada.

No boletim de ocorrência consta que durante a discussão, o agressor pegou a vítima pelo pescoço, deu uma cabeçada e quebrou os objetos dentro do banheiro. Os vizinhos acionaram a polícia e mesmo assim o agressor não parou.

Os agentes usaram arma de choque, mas não adiantou. Durante a luta corporal, ele levou um tiro na barriga. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio e está sob escolta policial. Ele deve responder por violência contra mulher e por atentado à vida dos policiais.

O homem, ainda segundo a PM, já tinha passagens por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça e resistência.

Veja Também

Comentários estão fechados.