Está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 15 de junho, Rosangela Maia de Oliveira, de 21 anos. Ela foi vista pela última vez no terminal rodoviário de Porto União, onde teria deixado sua família e desaparecido.
De acordo com informações, a mulher estava visitando a casa de sua mãe, no bairro Limeira. Com ela estavam suas duas filhas de 2 e 5 anos, além de seu marido. A família retornaria para a cidade onde residem, Massaranduba.
Entretanto, ao chegarem ao terminal rodoviário de Porto União, compraram as passagens e a mulher foi até o banheiro. Quando saiu ela simplesmente teria dito que não iria viajar de volta para casa. Ela pegou uma sacola com algumas roupas, documentos e saiu sentido a ciclovia dizendo que voltaria para casa.
O marido da mulher, diante da situação pegou as crianças e seguiu viagem, retornando para a cidade catarinense. Desde então, ele não teve mais notícias da mulher e a mesma não chegou até a casa de sua mãe.
A família procurou a Polícia Militar nesta segunda-feira, dia 18 de junho, e registrou um boletim de ocorrências. O caso intrigante chama a atenção e qualquer informação sobre o paradeiro da mulher deve ser repassada para a Polícia Militar.
Com informações Canal 4 TV