Mulher de 37 anos fica enfurecida ao ser chamada de ‘senhora’ e esfaqueia três pessoas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher, de 37 anos, se ofendeu ao ser chamada de senhora e esfaqueou três pessoas dentro de um vagão de metrô na Coreia do Sul no último sábado (4). Ela teria sido chamada de “ajumma”, palavra de uso coloquial em coreano derivada do termo respeitoso “ajumeoni”, referente a “mulher de meia idade”.

O caso ocorreu na cidade de Yongin, a cerca de 40 quilômetros de Seul, segundo a polícia. As informações são do jornal The Korea Herald.

A confusão teve início quando a mulher falava em uma ligação telefônica dentro do vagão. Outras pessoas teriam pedido que ela falasse mais baixo.

Porém, a mulher não gostou de ter sido chamada de “ajumma”, e agrediu três pessoas. As vítimas foram duas mulheres de 60 anos, e um homem, de 50 anos de idade.

Uma das vítimas precisou de cirurgia, e as outras duas tiveram apenas ferimentos leves. Nenhum deles correu risco de morte.

A mulher disse à polícia que se sentiu ofendida ao ser chamada de “ajumma”, e, por isso, teria cometido o crime.

Ela foi acusada de “violência especial” que no código penal do país é semelhante à agressão agravada, e envolve casos de ferimentos causados por uma arma ou em ação de grupo. A pena pode resultar em 1 a 10 anos de prisão.

Com informações ND Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp