Notícias de Caçador e Região

Mulher cai de pedra enquanto tirava fotos e morre em SC

Uma mulher, de 28 anos, morreu ao cair de uma pedra na Ponta do Vigia, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela foi identificada como Soliane Luiza, de 28 anos, e trabalhava como professora em Navegantes (SC). Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao portal G1 apontam que a mulher fazia fotos em uma pedra quando caiu. O fato aconteceu no domingo (17), mas foi amplamente divulgado nesta quarta-feira (20).

Depois de cair da pedra, ela foi arrastada por uma onda. Segundo o G1, por volta das 16h30, pessoas que estavam no local em que aconteceu o acidente acionaram o guarda-vidas. Depois, o helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros, foi acionado. Os socorristas informaram que o resgate foi difícil devido a proximidade com a pedra e fortes rajadas de vento.

A vítima chegou a ser levada viva até a areia da praia, onde procedimentos para recuperação foram realizados. Depois, ela foi conduzida de ambulância a um campo de futebol, onde o helicóptero aguardava para conduzi-lá ao Hospital Marieta Konder Borhausen, em Itajaí.

Quando os bombeiros chegaram no local da decolagem, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu – por volta das 18h30.

Com informações G1 SC 

Veja Também

Comentários estão fechados.