Mulher bate em marido após descobrir que filha de 10 anos pode ter sido abusada pelo vizinho

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Militar atendeu na tarde de terça-feira, dia 27 de março, por volta das 14h25, uma situação de lesão corporal e violência doméstica no bairro São Gabriel, em União da Vitória. Na situação, um homem foi agredido por uma mulher. O motivo dos fatos foi por eles descobrirem que a filha de dez anos pode ter sido abusada.

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar pelo homem, ele e sua mulher descobriram que a filha do casal de dez anos de idade foi abusada por um vizinho. Isto resultou em uma discussão entre os pais ainda na segunda-feira, dia 26, e se estendeu para a terça-feira.

Nesta data, a discussão ficou ainda pior e a mulher agrediu o homem com uma tonfa, arranhões, socos e também tentou morder ele. O homem tentou segura-lá para que parasse a agressão e veio a sair de casa para evitar mais atrito.

Após a chegada da Polícia Militar, os dois foram conduzidos até a 4ª SDP para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. O homem apresentava diversos hematomas e arranhões pelos braços e na região do peito. Ele ainda relatou para a equipe policial que já estava tomando as medidas junto ao Conselho Tutelar sobre o abuso envolvendo a filha do casal.

Com informações Canal 4 TV 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp