Search
Close this search box.

Mulher bate em marido após descobrir que filha de 10 anos pode ter sido abusada pelo vizinho

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Militar atendeu na tarde de terça-feira, dia 27 de março, por volta das 14h25, uma situação de lesão corporal e violência doméstica no bairro São Gabriel, em União da Vitória. Na situação, um homem foi agredido por uma mulher. O motivo dos fatos foi por eles descobrirem que a filha de dez anos pode ter sido abusada.

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar pelo homem, ele e sua mulher descobriram que a filha do casal de dez anos de idade foi abusada por um vizinho. Isto resultou em uma discussão entre os pais ainda na segunda-feira, dia 26, e se estendeu para a terça-feira.

Nesta data, a discussão ficou ainda pior e a mulher agrediu o homem com uma tonfa, arranhões, socos e também tentou morder ele. O homem tentou segura-lá para que parasse a agressão e veio a sair de casa para evitar mais atrito.

Após a chegada da Polícia Militar, os dois foram conduzidos até a 4ª SDP para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. O homem apresentava diversos hematomas e arranhões pelos braços e na região do peito. Ele ainda relatou para a equipe policial que já estava tomando as medidas junto ao Conselho Tutelar sobre o abuso envolvendo a filha do casal.

Com informações Canal 4 TV 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp