Search
Close this search box.

Mulher baleada pelo ex-marido faz aniversário semana que vem

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A mulher baleada pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira, 8, em Santa Cecília, faz aniversário na próxima quarta-feira, 13 de maio. Sônia Aparecida Marafigo, 35 anos, é proprietária de um salão de beleza, onde o crime aconteceu.

Ela foi atingida por dois tiros: um no braço e outro no rosto. O suspeito do crime, Mauro Walendorf, foi preso em seguida pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de polícia. Walendorf é ex-companheiro de Sônia.

Segundo informações o suspeito não aceitava o término do relacionamento e estaria ameaçando a ex-companheira. Ele já teria sido preso anteriormente e a vítima tinha medida protetiva judicial, devendo ele manter a distância mínima de 100 metros dela. Conforme informações, Sônia não estaria correndo risco de morte.

width=576

Notícia relacionada: Mulher leva dois tiros dentro do local de trabalho

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp