Notícias de Caçador e Região

MP organiza força tarefa para vistoriar locais de eventos

Em razão da tragédia ocorrida em Santa Maria (RS), o Ministério Público de Santa Catarina através da 3ª Promotoria de Justiça de Caçador realizou na tarde de quarta-feira uma reunião para definir uma força tarefa com o objetivo de vistoriar estabelecimentos que realizam eventos.

As vistorias foram realizadas nesta quinta-feira em vários locais e envolveram bombeiros voluntários e militares, polícia civil e Prefeitura. O relatório com a situação geral dos locais vistoriados será entregue nesta sexta para o promotor de Justiça.

De acordo com informações preliminares obtidas junto aos bombeiros voluntários, a maioria dos locais vistoriados apresentam pendências a serem regularizadas. 

 

Veja Também
2 Comentários
  1. Cidadão caçadorense Diz

    Sou mais bombeiro voluntário… Conheço o trabalho e confio. Sei que com estes anjos, que trabalham por amor ao próximo, minha cidade estará sempre protegida. Sou fã dos voluntários. Parabéns promotor pela fiscalização.

  2. alguém Diz

    Por que só as casas de eventos?? Acidentes trágicos como o Santa Maria, infelizmente, podem ocorrer em outros tipos de estabalecimentos, supermercados, cinemas, shoppings, escolas
    vamos fiscalizar também, para não precisar acontecer a tragédia primeiro para depois pensarmos em prevenção!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.