Notícias de Caçador e Região

Motorista tenta fugir de barreira de Lei Seca e acaba capotando carro na SC-401

Um motorista foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) após tentar fugir de uma barreira de Lei Seca, na SC-401, em Florianópolis na madrugada deste domingo, dia 20.

 

Segundo a PMRv, o motorista transitou várias vezes pelo acostamento, cortando a preferencial das ruas, além de fazer zigue zagues, colocando em risco a vida de outros usuários. Em seguida, o veículo acabou colidindo em uma mureta de contenção.

 

Mesmo após a colisão, o motorista continuou em alta velocidade, furando o sinal vermelho e jogando o carro pra cima da guarnição. Ao adentrar na rodovia SC-401 acabou perdendo o controle e saindo da pista, momento em que capotou o veículo.

 

O homem estava desorientado, com sinais de embriaguez e hálito etílico, além de apresentar fala enrolada e andar cambaleante. Ele dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros, por estar apenas com um pequeno corte na testa

 

O teste do bafômetro foi realizado e resultou em 0.58mg/l. O motorista foi encaminhado até a 5ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e o seu veículo foi removido ao pátio por falta de condições de rodar.

 

Com informações – Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.