Notícias de Caçador e Região

Motorista suspeito de embriaguez se envolve em acidente com duas vítimas feridas

Um acidente entre dois veículos deixou pessoas feridas no início da noite deste sábado, dia 29, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. A batida na SC-157 envolveu um Fiat Strada, com placas do município de Coronel Freitas, e um Chevrolet Vectra, emplacado em Foz do Iguaçu (PR).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Vectra, um homem de 42 anos, estava consciente, mas quase não verbalizava e conseguia movimentar todos os membros. A guarnição informou que o “masculino exalava forte odor etílico”. Mesmo sem lesões aparentes, ele foi levado ao hospital. O homem estava de cinto, segundo os bombeiros.

Os bombeiros também socorreram um homem de 48 anos, passageiro do Vectra. Ele foi encontrado já fora do veículo, deitado na via, consciente, confuso, apresentando lesões em várias regiões do corpo. A vítima relatou que saiu do carro por meios próprios para tentar ajudar a uma mulher, também passageira, mas não se sentiu bem e deitou na pista.

O homem tinha ferimentos lacerantes no braço direito, com hemorragia, e um ferimento lacerante profundo na perna direita, com hemorragia e possível fratura. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o hospital.

No banco traseiro do Vectra, uma mulher de 48 anos foi encontrada consciente e orientada, respondendo a estímulos físicos e verbais, apresentando uma laceração com hemorragia no crânio. Ela também se queixava de dor no quadril e tinha possível fratura de pelve. A vítima foi imobilizada e encaminhada ao hospital. Um quarto ocupante do Vectra dispensou atendimento.

O motorista do Strada, de 37 anos, reclamava apenas de um desconforto na perna esquerda e na região do quadril. Ele foi imobilizado e levado para o hospital de Coronel Freitas por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.