Notícias de Caçador e Região

Motorista que matou Jocimar Kerber se entrega, mas não é preso

O motorista que causou um grave acidente, na noite do último sábado (27), em Penha no Litoral Norte de Santa Catarina se apresentou à Delegacia de Polícia nesta quinta-feira (2) com o advogado, mas não ficou preso por não configurar flagrante.

O suspeito provocou um grave acidente que causou duas vítimas, uma delas fatal, sendo o caçadorense Jocemar Kerber, e outra gravemente ferida e logo depois abandonou o veículo e fugiu a pé deixando para trás a esposa.

Outra vítima, D.H de 43 anos, foi encontrada alguns metros a frente, em estado grave e foi imediatamente atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Neste momento a Polícia Militar já buscava pelo motorista suspeito de ter causado o acidente.

Uma câmera de segurança de uma casa próxima flagrou o grave acidente, as imagens mostram vários carros passando em alta velocidade pela Avenida Itapocorói, no local do acidente.

Segundo informações, o motorista teria discutido com um motociclista, e queria atropelar ele, mas acabou jogando o carro contra um ponto de ônibus onde as vítimas estavam.

Jocemar foi jogado contra o ponto de ônibus. O impacto foi tão foi forte que as telhas do abrigo foram arrancadas. A vítima de 42 anos morreu no local. O outro homem atropelado teve ferimentos nas costas.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.