Notícias de Caçador e Região

Motorista perde o controle de veículo após acúmulo de granizo na pista

Uma motorista de 38 anos perdeu o controle do veículo que conduzia após grande quantidade de granizo acumulado na pista da SC-370, em Urupema, Serra catarinense. O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, dia 18, por volta das 18 horas.

O Jeep/Compass seguia sentido ao município de Painel (SC) quando capotou devido a forte chuva e gelo na rodovia. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o teste do bafômetro não foi realizado na condutora, pois ela não se encontrava no local.

Durante o atendimento do acidente, o esposo da mulher se apresentou, informando que ela já estava em casa, pois havia sido levada de carona por populares. Ainda segundo o esposo, a mulher não apresentava lesões.

O veículo foi retirado do local por um guincho particular, acionado pela família da condutora, restando apenas danos materiais.

 

Gelo na pista

A intensa chuva de granizo também foi registrada na região na quinta-feira, dia 17, porém não resultou em ocorrências graves. Segundo a PMRv, em Curitibanos, a quantidade de gelo acabou obstruindo a pista na SC-120, na tarde desta sexta-feira, dia 18.

As guarnições estiveram no local para retirar o gelo e auxiliar no trânsito.

Veja Também

Comentários estão fechados.