Search
Close this search box.

Motorista morre após ser arremessado de veículo em grave acidente na SC-114

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Acidente

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar Rodoviária, por meio de levantamento técnico no local

Um motorista morreu após ser arremessado do veículo que conduzia em um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (1º), na SC-114, em Painel, na Serra catarinense.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30 e envolveu um Fiat Uno e uma Volkswagen Saveiro, que ficaram bastante danificados após uma colisão frontal.

A vítima fatal foi identificada como Rodrigo dos Santos Oliveira, de 41 anos, único ocupante do Fiat Uno, com placas de São Joaquim. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu contra a Saveiro.

Com a força do impacto, os dois veículos capotaram, sendo que a Saveiro chegou a ser arremessada para fora da pista. O condutor do Uno foi ejetado do automóvel e encontrado morto no local.

Na Saveiro estavam três ocupantes — duas mulheres, de 22 e 43 anos, e um homem, de 21. Todos sofreram lesões e fraturas e foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp