Search
Close this search box.

Motorista morre após sair da pista e tombar caminhão em barranco no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Motorista

Bombeiros levaram cerca de duas horas para retirar o motorista de dentro da cabine, que ficou completamente amassada

Um homem de 48 anos morreu após sair da pista e capotar o caminhão que conduzia na madrugada desta segunda-feira, dia 17, por volta das 4h10, na SC-305, em Guaraciaba, no Extremo-Oeste catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Ford Cargo 2428E, que transportava leite, era emplacado em São José do Cedro e seguia sentido Anchieta. O condutor foi encontrado já sem vida, encarcerado no banco do motorista.

Os socorristas levaram aproximadamente 2 horas para a retirada a vítima, em razão amassamento da cabine e risco do local. Em seguida, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica e da Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), não havia buracos na rodovia, que também não possuía acostamento. O acidente também resultou em danos ao patrimônio público e em uma propriedade privada.

Com informações Oeste Mais 

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp