Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (10), na BR-282, no interior de Chapecó, próximo a Colônia Bacia. A colisão envolveu dois veículos, uma Strada e um Uno. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Uno morreu no local do acidente. O homem de 36 anos ficou preso às ferragens. O nome dele não foi divulgado. Além do condutor, a esposa dele e dois filhos: um de seis anos e um bebê de colo também estavam no Uno. Os três foram socorridos com ferimentos leves.
A mulher e as crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ocupante da Strada não ficou ferido.
Acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente, que envolveu uma Fiat/Strada com placa de Dionísio Cerqueira (SC), conduzida por um homem e o Uno, com placa de Sorriso (MT), onde estava a família.
Conforme a PRF, o condutor da Fiat/Strada freou e desviou para pista da direita para não colidir de frente em um terceiro veículo, que estaria ultrapassando em local proibido e fugiu do local. O condutor do veículo Strada bateu em um barranco.
O Fiat/Uno que seguia atrás da Strada, não conseguiu frear. O condutor puxou a direção do veículo para a direita, saiu da pista e colidiu contra árvores.
Com informações Clic RDC