Carreta sai da pista na BR-116 e motorista é encontrado morto sob tanque de combustível.
Um motorista de 54 anos morreu na madrugada deste sábado (21) após a carreta que conduzia sair da pista na BR-116, em Correia Pinto, na Serra catarinense. O acidente foi registrado por volta das 4h30, no km 224 da rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a carreta Scania saiu da pista e o condutor foi encontrado fora do veículo, com o tanque de combustível sobre o corpo e já sem sinais vitais.
Equipes da concessionária responsável pela rodovia já prestavam atendimento quando os bombeiros chegaram ao local. Devido ao vazamento de combustível e ao risco de incêndio, foi montada uma linha de mangueira para prevenção.
Na sequência, os socorristas realizaram o desencarceramento da vítima utilizando ferramentas hidráulicas e calços, sendo necessário suspender parcialmente o caminhão para a retirada do corpo.
As causas do acidente não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.








