Notícias de Caçador e Região

Motorista foge após colisão que deixou uma pessoa morta e três feridas

Uma colisão frontal entre veículos deixou uma pessoa morta e três feridas na madrugada desta quinta-feira (3) na BR-470, em Campos Novos. O acidente foi registrado por volta da 0h40 nas proximidades do trevo da BRF.

As vítimas ocupavam um Fiat/Mobi com placas de Dionísio Cerqueira, que caiu em um barranco e ficou preso a duas arvores após ser atingido por um Fiat/Argo com placas de Campos Novos.

Edmilson Pontes de Moura da Silva, 28 anos, e a esposa Ana Paula Oliveira, 22 anos, foram resgatados pelo SAMU com múltiplas fraturas.

Bombeiros tiveram que estabilizar o veículo para resgatar as outras duas vítimas, que ainda estavam encarceradas. Foi socorrida Sirlei Portes de Moura, 51 anos, com escoriações pelo corpo. O condutor, Emílio Moreira da Silva, 52 anos, encontrava-se sem os sinais vitais, preso pela ferragem do painel. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dr. José Athanázio.

O condutor do Fiat/Argo saiu do veículo durante o atendimento e se evadiu do local.

A Polícia Rodoviária Federal acionou a Polícia Científica para encaminhar o corpo para necropsia e confeccionou o boletim do acidente com óbito.

Com informações Caco da Rosa 

Veja Também

Comentários estão fechados.