Search
Close this search box.

Motorista fica preso nas ferragens em colisão entre caminhões

Gabriel Malheiro

Gabriel Malheiro

Compartilhe

Motorista

Motorista foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, segundo os bombeiros

O motorista de um caminhão Ford Cargo ficou preso nas ferragens após um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 15, no interior de Vargem Bonita. A ocorrência foi registrada pouco depois das 10 horas, em uma estrada na região da comunidade Campina Redonda.

O Corpo de Bombeiros Voluntários relatou que o homem, de 42 anos, foi socorrido com ferimento na cabeça e tinha suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi retirada da cabine e levada para o hospital de Joaçaba por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Vargem Bonita.

Os bombeiros informaram ainda que o motorista do outro caminhão Ford Cargo, um homem de 41 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento. Ele assinou um termo de recusa de atendimento e foi liberado em seguida.

Segundo informações de populares, os dois caminhões envolvidos na colisão pertencem a uma mesma empresa. A dinâmica do acidente não foi informada.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto embaixo da ponte em Videira

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp