Search
Close this search box.

Motorista fica ferido após carro bater contra poste em rotatória na SC-355, em Videira

Gabriel Malheiro

Gabriel Malheiro

Compartilhe

Um homem de 40 anos ficou ferido após o carro que conduzia bater contra um poste na noite de quinta-feira (15), na rodovia SC-355, nas proximidades do bairro Rio das Pedras, em Videira.

O acidente aconteceu por volta das 23h17. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo, um Ford Fiesta, colidiu contra um poste localizado em uma rotatória.

O motorista foi encontrado no interior do automóvel, consciente, mas desorientado e sem responder aos comandos verbais. Durante a avaliação, os socorristas identificaram ferimentos nos dois braços e na perna direita.

Diante do quadro clínico e das circunstâncias da colisão, a equipe realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e retirou a vítima do veículo com os cuidados necessários.

Na sequência, o homem foi encaminhado pela viatura ASU-621 ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS), onde ficou aos cuidados da equipe médica.

O veículo permaneceu fora da pista, aguardando a chegada da Polícia Militar Rodoviária para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Videira, com as viaturas ABTR-120, ASU-621 e AR-156.

Leia mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp