Notícias de Caçador e Região

Motorista embriagado capota veículo e causa a morte de dois filhos pequenos

Duas crianças, de nove meses e três anos de idade, perderam a vida em um trágico acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado, dia 19, na SC-445, em Morro da Fumaça, no Sul catarinense.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas identificadas como Sofhie de Bem de Souza e Miguel de Bem de Souza ocupavam um veículo Corsa, com placas de Urussanga, que saiu da pista e capotou dentro de um açude nas margens da rodovia, por volta das 15 horas. No carro também estavam pai e mãe das vítimas e outra criança de seis anos.

 

Quando a equipe chegou ao local da ocorrência, não havia vítimas no carro e foi informada de que elas já haviam sido encaminhadas ao hospital da cidade.

 

Na unidade, a guarnição constatou que as duas crianças menores não tinham resistido ao acidente e foram a óbito.

 

Durante o levantamento dos dados, a PMRv ficou ciente de que o condutor estaria embriagado no momento do acidente, o que foi confirmado após a realização do teste do bafômetro no motorista. Ele foi preso em flagrante.

 

Também foi necessário o apoio de viaturas da Polícia Militar para conter parentes dos envolvidos, que estavam com os ânimos exaltados tentando invadir o hospital para acompanhar a situação.

 

Os irmãos Sofhie e Miguel estão sendo velados na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Morro da Fumaça.

 

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.