Um motorista embriagado quase causou uma tragédia em Videira na noite deste domingo, 17. Devido a sua irresponsabilidade, o motorista bateu no carro onde estavam uma família, que capotou e quase caiu em uma ribanceira.
O motorista embriagado estava em um evento no interior do município e ao sair do local ia sentido cidade. No inicio das curvas que descem para a Ponte de Santa Lúcia ele colidiu violentamente na traseira de um Renault Sandero que era ocupado por uma família composta por pai, mãe, um adolescente e uma criança de 4 anos. Com a força do impacto na traseira, o Sandero capotou ficando a pouquíssimos metros de cair em uma ribanceira.
Segundo o condutor do Sandero, após a colisão, mesmo percebendo que as vítimas estavam presas dentro do veículo atingido, o condutor fugiu em direção a cidade, porém, logo adiante colidiu na ponte e foi preso pela Policia Militar.
“Nós nascemos de novo e a preocupação maior era com o meu filho de 4 anos que ficou preso na cadeirinha, eu mesmo estando atordoado, consegui soltá-lo para sairmos do carro”, contou o pai ainda assustado, a nossa reportagem na Delegacia da Policia Civil.
Ele disse que para a família era um domingo normal, saíram a tarde para tomar um sorvete e o filho queria andar a cavalo, foi quando decidiram ir ao interior. Na volta vinham em baixa velocidade, mesmo sendo interior, todos com cinto de segurança, o filho menor com as fivelas da cadeirinha abotoadas e de repente sentiram a forte colisão contra a traseira do carro.
O Delegado Regional da Policia Civil Dr. Igor Siqueira de Araújo, estava no plantão da Delegacia da Comarca, deslocou até a DPCO para ouvir as partes e tomar as devidas providencias.
Os ocupantes do Sandero tiveram poucos ferimento. A mulher teve um corte no joelho, o filho pequeno que estava na cadeirinha saiu ileso, o adolescente teve corte no joelho devido a estilhaços de vidro e o condutor chegou a desacordar por alguns segundos, mas segundo ele, a preocupação com a família, o fez ter forças para sair do carro e na Delegacia queixava-se de dores na cabeça.
Informações: Espião de Notícias