Motorista com sinais de embriaguez colide contra residência e é preso em Caçador
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina, acionada pela Central de Emergências para verificar um acidente de trânsito no local. Ao chegarem, os policiais constataram danos materiais na estrutura da casa.
Durante a abordagem, o condutor apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala arrastada, comportamento disperso e dificuldade de equilíbrio.
O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou. Diante dos indícios observados, foi lavrado auto de constatação de sinais de embriaguez, além dos autos de infração por recusa ao teste, conduzir veículo com CNH vencida e por estar com o veículo não licenciado.
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de conduzir veículo sob a influência de álcool e foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Catarina para os procedimentos legais. O veículo foi removido ao pátio conveniado.








