Notícias de Caçador e Região

Motorista é preso por embriaguez ao bater em carro de candidato a deputado estadual

O motorista de um automóvel foi preso por embriaguez ao volante depois de se envolver em um acidente na noite desta sexta-feira, dia 9, em Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. Ele dirigia um Volkswagen Gol. A colisão foi com outro veículo do mesmo modelo, dirigido por um candidato a deputado estadual.

A rádio Nativa FM informou que o homem, de 48 anos, saiu ileso, mas relatou ter ingerido bebida alcoólica. Após realizar o teste de bafômetro, ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Joaçaba.

O candidato a deputado estadual Davisson Garcia Westphal (Dadá), de 33 anos, dirigia o outro carro. Ele teve ferimentos em uma das mãos e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Outros dois ocupantes não se machucaram.

A rádio Nativa FM ainda informou que Dadá, candidato pelo município de Joaçaba, estava em Capinzal e seguia para Campos Novos em um roteiro de campanha quando o outro veículo, no sentido oposto, invadiu a pista. A batida foi frontal, mas os danos nos carros não foram elevados.

 

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.