Notícias de Caçador e Região

Motorista é flagrado dirigindo drogado após ultrapassar em local proibido na BR-282

O motorista de um Toyota Corolla, com placas de Erval Velho, foi flagrado dirigindo sob efeito de maconha após realizar uma ultrapassagem em um local proibido na BR-282, no município de Xanxerê. O flagrante foi registrado pela PRF na tarde da última sexta-feira, dia 10, mas relatado somente na manhã desta segunda-feira, dia 13.

Segundo a PRF, a guarnição realizava uma fiscalização de trânsito por volta das 14 horas na BR-282, em frente à Unidade Operacional da PRF de Xanxerê, quando abordou o veículo após o motorista fazer uma ultrapassagem em faixa contínua.

Durante a abordagem, os policiais sentiram forte odor de maconha. O motorista afirmou ter fumado quatro cigarros de maconha entre Chapecó e Xanxerê, sendo usuário da droga. A PRF ainda encontrou dentro do carro 35 gramas de maconha, dois cigarros parcialmente consumidos, colírio e papel de seda.

O homem foi multado por ultrapassagem em linha amarela contínua (R$ 1.467,35) e dirigir sob influência de substância psicoativa (R$ 2.934,70). Ele também teve a CNH suspensa por um ano. O motorista ainda vai responder pelo crime de dirigir com capacidade psicomotora alterada.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.