Motorista é atropelado ao tentar sair do veículo em meio a acidente com quatro carros
Um motorista ficou gravemente ferido após ser atropelado na BR-116, no km 68, em Monte Castelo, durante um acidente que envolveu quatro veículos na madrugada deste domingo (16). O homem havia acabado de sair do carro para verificar os danos da primeira colisão quando foi atingido por outro automóvel que trafegava pela rodovia.
O acidente teve início com uma colisão frontal entre um Celta prata e um caminhão Scania 320. Logo depois, um Fiat Siena cinza bateu no Celta, ampliando os danos. Enquanto o motorista do Celta, de 28 anos, tentava deixar o veículo após o primeiro impacto, um Mitsubishi prata o atropelou. Segundo o condutor do Mitsubishi, de 45 anos, a vítima surgiu repentinamente na pista, impossibilitando a frenagem.
O motorista atropelado sofreu escoriações e apresentava suspeita de traumatismo craniano. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital Hélio dos Anjos Ortiz, em Monte Castelo, para avaliação médica. Duas passageiras que estavam no Celta também procuraram atendimento no hospital por meios próprios.
Com o impacto inicial, o motorista do caminhão Scania, de 32 anos, perdeu o controle da direção, resultando no tombamento do veículo e na queda da carga de sacos de batata sobre a pista. Ele foi atendido com dores nas costas e levado ao hospital. Já o condutor do Fiat Siena, de 44 anos, não se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva e Monte Castelo, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estiveram no local para socorrer as vítimas, controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança da área. Após a retirada dos feridos e estabilização da ocorrência, a pista foi entregue à concessionária responsável, que fez a limpeza e liberou o tráfego.








