Notícias de Caçador e Região

Motorista desgovernado atropela três, mata jovem e foge sem prestar socorro

Duas adolescentes e um jovem foram atropelados por um carro em alta velocidade em uma avenida no bairro Monte Alegre, em Camboriú, Litoral Norte catarinense, na noite de sexta-feira (9). Com o impacto, o jovem morreu na hora. Já as adolescentes foram levadas ao hospital para atendimento.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Do veículo, ficou apenas um retrovisor no local, que caiu com o impacto do atropelamento. Testemunhas afirmaram que um VW/Fox branco amassado e sem um retrovisor foi visto próximo ao local.

O pai das duas adolescentes contou à polícia que as filhas e o namorado de uma delas andavam pela avenida João Acácio Simas, sentido Rio do Meio, para irem até o Acampamento Farroupilha. Foi quando um carro branco passou em alta velocidade e atingiu os três.

O jovem morreu no local. Já uma das adolescentes desmaiou no local. A segundo adolescente contou que o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas que pedaços do veículo, como o retrovisor, ficaram no local.

A peça foi encontrada pela PM (Polícia Militar) no local do atropelamento e foi apreendido. Populares afirmaram se tratar de um VW/Fox branco com dois ocupantes. O motorista, no entanto, não foi encontrado. A Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.