Apuração indicou que motorista havia ingerido álcool antes de conduzir o veículo
Ele também será ouvido pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o caso, informou a delegada Elisabete da Cruz Pardo. Segundo a Polícia Militar, o motorista consumiu álcool antes de conduzir o veículo.
Os dois estudantes que se feriram passarão por exames de corpo delito. A queda ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 12. A operação para retirar o veículo da água durou oito horas.
O condutor não foi detido. Segundo a delegada, a quantidade de álcool atestada no sangue, pelo teste de bafômetro, gera apenas procedimento administrativo para eventual cassação da carteira.
No total, havia 26 pessoas dentro do micro-ônibus, entre 6 e 18 anos, que conseguiram sair pelo teto do veículo. Segundo a prefeitura, os alunos estão tendo apoio de psicólogos.
Feridos
Alguns alunos foram atendidos com sinais de hipotermia, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar. Um menino que apresentava suspeita de trauma cranioencefálico e uma menina que teve um corte na cabeça foram levados a uma unidade de saúde e já receberam alta.
Com informações do g1
LEIA TAMBÉM: Homem atira para “assustar” crianças e atinge menino de 11 anos