Notícias de Caçador e Região

Motorista de guincho é atropelado durante resgate de veículo na SC-390

O motorista de um guincho ficou ferido após ser atingido por um VW/Gol quando prestava socorro ao condutor de um GM/Spin da Secretaria da Saúde do município de Ouro, que aquaplanou e saiu da pista na madrugada desta quinta-feira (6) na SC-390, próximo a ponte sobre o Rio Agudo, entre Zortéa e Campos Novos.

De acordo com informações levantadas pela Rádio Capinzal, o rapaz estava agachado para engatar o cabo de aço no veículo da saúde, quando foi colhido pelo Gol desgovernado, que também atingiu a lateral do guincho e a Spin. Chovia e havia muita cerração no momento.

O responsável pelo guincho, que foi prensado entre os dois carros, recebeu atendimento dos Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores com laceração no lábio, suspeita de fratura no quadril e fortes dores na região lombar.

Os danos materiais foram de grande monta nos veículos. A condutora do Gol, que reside em Capinzal, se deslocava a cidade de Lages com outra mulher e mais três crianças. Eles não se feriram.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e confeccionou o boletim do acidente após ouvir o relato dos envolvidos.

Com informações Caco da Rosa 

Veja Também

Comentários estão fechados.