Notícias de Caçador e Região

Motorista de Concórdia é espancado e tem pneus de carreta levados por assaltantes no Rio Grande do Norte  

Motorista dormia no caminhão em um posto de combustíveis quando foi rendido

79

A Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, dia 13, em um posto de combustíveis, localizado as margens da BR-304 em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O motorista de uma carreta Bitrem com placas QJL-6758 Concórdia, dormia na cabine do veículo, no estacionamento do estabelecimento comercial,quando foi surpreendido por dois criminosos, armados, que chegaram, quebraram o vidro da porta e o renderam. 

A vítima foi obrigada a levar o veículo até uma área de mata, as margens da BR-405, próximo a comunidade de Pedra Branca, zona rural de Mossoró, onde foi espancada pelos criminosos. Após retirarem todos os pneus da carreta, os bandidos liberaram o motorista e fugiram. 

Policiais da Ronda Cidadã do 2º BPM realizaram diligências e conseguiram localizar, no sítio Pedra Branca, o motorista, que estava com várias lesões na cabeça, por causa do espancamento e a carreta, sem os pneus. 

O Boletim de Ocorrência deverá ser registrado nesta manhã, na Delegacia de Furtos e Roubos, para que a equipe da especializada, investigue o caso. 

Com informações Atual FM

 

Veja Também
Comentários
Loading...