Notícias de Caçador e Região

Motorista de carreta e filho são sequestrados em nova modalidade de golpe

Mais uma carreta de uma empresa de Concórdia foi levada por bandidos nas últimas horas. Dessa vez, o motorista foi fazer o carregamento quando foi rendido por pelo menos quatro bandidos fortemente armados. Eles renderam o motorista de Concórdia e seu filho e os levaram para o cativeiro enquanto davam destino ao conjunto (cavalo mecânico e carreta)

De acordo com o empresário de Concórdia e proprietário da empresa transportadora, trata-se de um novo golpe que está fazendo várias vítimas no País. Os ladrões divulgam anúncios de fretes e ao chegar no local as quadrilhas praticam o crime. Nesse caso, específico o motorista iria carregar a carga de material de construção em Goiás.

Ao chegar no local, por volta das 23h do domingo, dia 19, a quadrilha rendeu o motorista que estava acompanhado do filho. Os dois foram para um cativeiro e os bandidos seguiram viagem normalmente com a carreta simulando o destino da suposta carga.

O empresário em Concórdia monitorou a carreta, porém nem desconfiou se tratar de um assalto, já que a carreta seguiu a rota indicada e também não excedeu em nenhum momento a velocidade permitida. Somente ao chegar na região de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, divisa com o Paraguai, o empresário perdeu a localização.

Quando o localizador parou de funcionar já era tarde. Os bandidos possivelmente tinha levado a carreta para o Paraguai. O motorista e filho ficaram do domingo, dia 19, até a tarde da terça-feira, dia 21, no cativeiro. Eles foram liberados somente no final da tarde de ontem sem nenhum ferimento. O motorista disse ao empresário que no local havia outros motoristas na mesma condição e possivelmente vítimas da quadrilha.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia.

Com informações Atual FM 

 

Veja Também
Comentários
Loading...