Notícias de Caçador e Região

Motorista de carreta de Joaçaba foge após acidente com morte

O motorista de uma carreta com placas de Joaçaba fugiu após colidir em outra carreta na noite desta terça-feira (29) na BR-364, proximidades do antigo Posto do Gaúcho, a cerca de 50 km de Vilhena, Rondônia. O condutor da carreta atingida, com placas de Cacoal/RO, estava acompanhado da esposa.

Mateus Ferreira da Silva, 47 anos, foi retirado das ferragens apresentando politraumatismo, traumatismo craniano e um corte profundo na cabeça. Ele morreu ao chegar no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. A mulher, que reclamava de fortes dores nas costelas e falta de ar, ficou internada e passará por acompanhamento psicológico antes de ser liberada.

De acordo com informações apuradas, as vítimas transitavam sentido a Vilhena, quando foram atingidas pela carreta de Joaçaba, que estaria fazendo ultrapassagens indevidas. Após a colisão, o motorista que causou o acidente fugiu do local, deixando para trás parte do carregamento de caixas d’água que transportava.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal, que avisou os demais postos sobre a fuga do caminhão que causou a colisão. O veículo foi localizado na manhã desta quarta-feira (30) abandonado em um trevo, nas proximidades do Posto São Roque, próximo a Pimenta Bueno, na BR-364.

Motorista já se apresentou à PRF

A empresa de Joaçaba entrou em contato com o Portal de Notícias Caco da Rosa informando que o condutor se apresentou na Polícia Rodoviária Federal, juntamente com um advogado. Ele relatou para a empresa que freou bruscamente para não colidir em um veículo que seguia a sua frente, quando a carreta fez um “L” na pista e atingiu a outra. Apavorado e não tenho dimensão do acidente, seguiu até um posto.

 

Com informações Caco da Rosa via Folha do Sul 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.