Notícias de Caçador e Região

Motorista de caminhão e pedestre morrem em grave acidente no Oeste

O motorista de um caminhão e uma pedestre morreram em um grave acidente nesta terça-feira, 7, em Seara, no Oeste do estado. Um caminhão com carga de concreto desgovernou, bateu em uma caminhonete e atropelou ao menos duas pessoas.

O acidente foi registrado na Rua Três de Abril, em uma região de ladeira por morros. Após a colisão, duas pedestres foram arrastadas e os veículos caíram em um barranco.

O condutor do caminhão foi identificado como Claudir Moraes, 36 anos. E a pedestre, que foi atropelada quando passava pelo local, foi identificada como Yelami Cabrera Moralles, de nacionalidade cubana.

Claudir estava trabalhando na empresa Concrebal, de Xanxerê, há cerca de três meses e conhecia muito bem a região de Seara, já que passava com frequência pela Rua Três de Abril. No momento do acidente, ele colidiu contra uma GM/S-10, que transportava uma pequena carga de óleo diesel. Esse veículo era conduzido Maildo Gusatto, que sofreu ferimentos de média gravidade.

A Polícia Militar, Civil e IGP estiveram realizando os levantamentos. Um laudo deverá indicar a provável causa do acidente, mas ao que tudo indica, uma falha no sistema de freios do caminhão pode ter sido o motivo.

Com informações de G1 e Atual FM

Veja Também

Comentários estão fechados.