Motorista de caminhão é abandonado na região após ser assaltado e sequestrado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem de 34 anos acionou a Polícia Militar de Brunópolis na madrugada do último sábado (22) relatando que havia sido assaltado e teve o caminhão carregado com soja levado pelos criminosos.

A vítima, que aguardou a chegada dos policiais em um posto de combustível às margens da BR-470, informou que se deslocava na quarta-feira (19) de Alto Taquari/MT para o Porto de Rio Grande/RS, quando foi fechado por um carro preto na divisa entre São Paulo e Paraná.

O motorista disse que foi rendido por um elemento armado que desceu do veículo e lhe obrigou a dirigir em torno de uma hora e meia, até um local onde eram aguardados por cinco indivíduos em uma caminhonete escura.

Um dos criminosos assumiu o volante do caminhão e ele foi levado a uma fazenda, onde ficou em cárcere privado até à noite da sexta-feira (20), quando foi colocado em um carro com olhos vendados e largado em Brunópolis.

A vítima não soube informar em qual cidade foi assaltado, apenas descreveu o posto onde abasteceu o caminhão pela última vez. A guarnição militar confeccionou o boletim do roubo e entrou em contato com familiares da vítima, que vieram lhe buscar.

Com informações Caco da Rosa

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp