Notícias de Caçador e Região

Motorista de Arabutã é assassinado em posto de combustíveis em São Paulo

Um caminhoneiro de 38 anos, morador de Arabutã, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, dia 9, em um posto de combustíveis em Atibaia, São Paulo.

O proprietário da carreta confirmou a informação ao jornalismo da Atual FM. Segundo ele, desde o início da manhã a empresa estava tentando o contato via celular com o motorista.

Através do sistema de monitoramento foi possível identificar que a carreta estava estacionada em um posto de combustíveis. Como o caminhoneiro não atendia as ligações, foi solicitado apoio aos funcionários do posto que teriam ido até o caminhão e encontrado motorista.

Ao relatar aos proprietários da carreta que o motorista estava por lá, novamente foi tentado contato via celular, porém sem sucesso. Mais tarde, sem entender a situação e o caminhoneiro não entrar em contato com a empresa ou familiares, a Polícia Militar foi ao local e constatou que a vítima já estava no Hospital levado ainda durante a madrugada, por volta das 5h.

O homem foi resgatado com vida, após ser baleado e levado ao Hospital de Bragança Paulista/SP. Na tarde desta terça-feira, dia 9, foi confirmada a morte do caminhoneiro. A empresa transportadora que é de Irani está prestando todo o apoio para o reconhecimento do corpo e o translado para Santa Catarina.

Por enquanto, a informação que foi repassada ao proprietário da empresa transportadora é de que o motorista morreu depois depois se baleado. Nesse primeiro momento foi descartado um possível assalto.

O caminhoneiro foi resgatado pelo Bombeiros de São Paulo com a chave no bolso e o caminhão trancado. As imagens das câmeras de videomonitoramento poderão ajudar na identificação do autor do homicídio e os motivos e circunstâncias do crime.

Com informações Atual FM 

Veja Também

Comentários estão fechados.