Notícias de Caçador e Região

Motorista de aplicativo devolve dinheiro perdido por passageiro

O motorista parceiro do aplicativo DESLOC, Edegar de Rossi, não teve a melhor semana de trabalho, haja vista que dirigindo seu carro, acabou sofrendo uma colisão com outro veiculo, o que deixou o mesmo por 4 dias sem trabalhar, enquanto um chapeador restabelecia o para-choque, para-lamas e farol do seu veículo.

Nesta sexta feira, (18/06) o motorista autônomo que utiliza a plataforma do aplicativo DESLOC, recebeu seu veículo pronto, ligou o aplicativo e passou a atender seus clientes. Em uma corrida até o Supermercado Superviza de Fraiburgo, um cliente que gastou o valor de R$11,00 pelo serviço, acabou perdendo uma nota de R$100,00 no interior do veículo, onde o “Seu Rossi”, como é popularmente conhecido, procurou pelo cliente para devolver o valor.

Mais tarde, a central de operações do aplicativo Desloc, recebeu uma mensagem de áudio do cliente, agradecendo e enaltecendo a atitude justa do motorista.

A reportagem da Rádio Fraiburgo sabendo do fato, fez contato com o cliente Paulo Oliveira, o qual a mais de 6 meses utiliza os serviços de transporte com diferentes motoristas, ele permitiu a divulgação do áudio e enalteceu o atendimento recebido em todas as corridas realizadas.

Segundo o cliente, ele havia feito duas corridas com o aplicativo nesta sexta, sendo umas delas para a cidade de Videira, mas foi a segunda corrida que marcou, pela honestidade do motorista que percebeu o valor no carro e devolveu ao seu legítimo proprietário.

“Tenho gratidão primeiro em DEUS, SEGUNDO A EDUCAÇÃO QUE RECEBI DE MEUS PAIS”, declarou Rossi ao saber do agradecimento recebido através do cliente.

A direção do Aplicativo Desloc, enaltece a postura do motorista e reitera, que esse é o comportamento esperado dos motoristas parceiros que estampam a marca da empresa em seus para-brisas.

Fonte: Rádio Fraiburgo

Veja Também

Comentários estão fechados.