Início / Destaques / Motorista com veículo de Xanxerê é preso com 60 kg de maconha em Foz do Iguaçu

Motorista com veículo de Xanxerê é preso com 60 kg de maconha em Foz do Iguaçu

O motorista de um Fiat Palio, com placas de Xanxerê, foi preso em flagrante com 60 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira, dia 19, em Foz do Iguaçu (PR). O condutor tem 36 anos e disse que pegou a droga no Paraguai para ser transportada a Xanxerê.

Ele desobedeceu a uma ordem de parada ao chegar à aduana da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, e conseguiu fugir.

O veículo foi encontrado pelo Batalhão de Polícia de Fronteira em frente à 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu. Dentro foi localizada a droga, que estava escondida nas portas e dentro de uma caixa de som no porta-malas.

Como o crime foi cometido na alfândega, a droga, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Federal. O homem deverá responder por tráfico internacional de drogas.

Com informações Oeste Mais 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Avaí/Kindermann perde em casa para o Corinthians

  O Avaí/Kindermann recebeu neste sábado, 20, o Corinthians, em jogo válido pela quinta rodada …