Search
Close this search box.

Motorista caçadorense denunciado por homicídio culposo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O motorista caçadorense Cristiano da Silva Lara, condutor de um caminhão com placas de Campos Novos e que se envolveu em um acidente com quatro mortes na BR-153 em Barra Seca, foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio culposo.

O acidente aconteceu em agosto de 2013 e deixou 4 pessoas mortas e uma ferida com gravidade.

O caminhão estava em alta velocidade, invadiu a pista contrária em uma curva bateu de frente com um Fiesta. Morreram Erotildes Fátima Camilotti, Cristiane Camilotti (filha de Erotildes), Ricardo Canci (genro de Erotildes) e uma amiga da família, Luciane Arcari, de Xanxerê.

Amilton Camilotti sobreviveu. De acordo com as informações dos autos do processo, não ficou comprovado à falta de freios do caminhão que chegou a sair da pista, mas houve negligência com relação a manutenção. A falta de conservação dos freios pode ter contribuído para a ocorrência da tragédia.

A pena para o crime de homicídio culposo varia de dois a quatro anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caçadorense envolvido em tragédia em Concórdia

Caçadorense que causou acidente na BR 153 será ouvido por carta precatória

Caçadorense que causou acidente em Concórdia diz estar abalado


Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp