Search
Close this search box.

Motorista aproveita horário de almoço para roubar combustível

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 11, ao roubar combustível utilizado na frota de veículos da Prefeitura de Pinheiro Preto. A prisão foi feita pela Polícia Civil.

noticiafoto-e84877b69335f194f920c59e879e44cd

Após a denúncia a Polícia Civil acabou identificando o homem através das câmeras de segurança. O motorista L.F.R. era motorista de um caminhão de lixo da prefeitura. Ele não tinha permissão para realizar o abastecimento dos veículos, porém, tinha acesso à chave que ligava a bomba de combustível.

O motorista realizava o furto no horário do almoço, quando os funcionários não estavam no local. Utilizando o caminhão de lixo da prefeitura, o homem o abastecia e logo após saia para o trabalho. Mais tarde ele retornava e, de forma regular, o funcionário responsável abastecia o caminhão.

noticiafoto2-542c59d9e2d14d4982a349ce9322b3f0

Através da denúncia recebida, a Policia Civil de Pinheiro Preto, coordenada pelo delegado Kléverson Parmezan, montou uma estratégia mediante campanas. Na segunda feira, 11, o homem voltou a realizar o furto, desta vez, o caminhão foi monitorado pela polícia até o município de Videira, onde o lixo foi despejado em uma empresa. Depois disso, o caminhão foi conduzido pelo funcionário até uma residência rural, localizada às margens da SC-135. Foi estacionado atrás de uma casa onde chegou uma van escolar e parou próximo ao caminhão. O motorista da van foi identificado com a iniciais R.L.R.

noticiafoto3-6991f719a77c987ee2f36d31f1e0f1fa

A ação dos autores foi observada de um matagal pela polícia, onde eles retiraram o diesel do caminhão e armazenavam em galões de 20 e 40 litros. Posteriormente os recipientes foram postos na van escolar, onde, possivelmente, seriam levados a outro local.

Os homens foram presos em flagrante. A prefeitura de Pinheiro Preto fez um levantamento e estimou que o crime iniciou no mês de janeiro. Foram desviados cerca de 1.600 litros de diesel.

Informações e fotos: Rádio Vitória AM

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp