Notícias de Caçador e Região

Motor é arremessado após carro bater e capotar em SC

Por volta das 3h desta sexta-feira (20), o motor de um Vectra foi arremessado a 100 metros de distância depois que o veículo em alta velocidade bateu nas pedras da lateral da Via Expressa, próximo à ponte Colombo Salles, em Florianópolis e capotou. O veículo ainda atingiu outro que vinha na pista contrária.

O acidente ocorreu no km 0,5 da BR-282. Dois homens tiveram ferimentos leves depois de serem arremessados para fora do Vectra. Outros quatro, entre eles o motorista, chegaram a ficar presos às ferragens e sofreram ferimentos graves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, os ocupantes do Vectra voltavam de uma festa e estavam alcoolizados. O motorista, conforme a PRF, tem 23 passagens pela polícia, por crimes como tráfico e furto. A polícia não informou até esta publicação se o motorista foi enquadrado na lei de trânsito por dirigir embriagado, já que o flagrante ocorreu após o início das novas regras do Código Nacional de Trânsito.

A PRF não informou se houve outras pessoas que estavam no carro atingido durante a capotagem ficaram feridas.

As vítimas foram desencarceradas, retiradas das ferragens, pelo Corpo de Bombeiros e foram conduzidas a um hospital da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de saúde não foi informada pela PRF.

O trânsito na pista, no sentido Continente, ficou interrompido por cerca de uma hora e meia, mas não houve formação de filas.

Veja Também

Comentários estão fechados.