Notícias de Caçador e Região

Motociclistas morrem em acidentes na SC-157 e SC-305

Três motociclistas morreram entre a noite deste domingo, dia 22, e madrugada desta segunda-feira, dia 23, nas rodovias SC-157 e SC-305, no Oeste de Santa Catarina.

O primeiro acidente, registrado por volta das 20h30 de domingo, ocorreu na SC-157, entre Coronel Freitas e Cordilheira Alta. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma motocicleta Yamaha MT07, com placas de Chapecó, colidiu frontalmente com um Gol, emplacado em Cordilheira Alta.

Os ocupantes da moto, uma mulher de 20 anos, identificada como Thalia Carla Rosário, e um homem, identificado como Eliezer Moreira, de 37 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram em seguida.

O carro era conduzido por um homem de 43 anos, que apresentava apenas lesões leves.

Conforme a PMRv, relatos colhidos de testemunhas que estavam no local apontam que a causa do acidente pode ter sido uma ultrapassagem realizada em local proibido feita pelo automóvel, onde havia sinalização visível.

O outro acidente, registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 22, ocorreu por volta das 3 horas, na SC-305, em São Lourenço do Oeste.

De acordo com a PMRv, a saída de pista seguida de choque em uma placa de sinalização, tirou a vida de um jovem de 20 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda NXR150 Bros emplacada no próprio município.

A vítima faleceu no local do acidente e até o momento não foi identificada.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.