Motociclista morre em grave acidente no dia do aniversário: ‘sempre no meu coração’

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Motociclista

Foi identificado como João Carlos Siqueira, de 36 anos, o motociclista que morreu no dia do seu aniversário em um grave acidente no fim da manhã desta quarta-feira (30), na rua Hermann Huscher, em Blumenau.

João era empresário do ramo de móveis planejados, que emitiu uma nota oficial. “A empresa Bello Ambiente Móveis comunica com profundo pesar o falecimento de João Carlos Siqueira, sócio proprietário, ocorrido nesta quarta-feira (30)”. Ainda não há informações sobre o velório.

Um amigo de infância prestou uma homenagem para João em uma rede social. “Você sempre vai estar no meu coração, só lembranças maravilhosas, as melhores brincadeiras de nossa infância até hoje”, escreveu.

Motociclista morreu em grave acidente

O acidente, envolvendo uma motocicleta JTA Suzuki e um caminhão de entulho, ocorreu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista foi encontrado embaixo do caminhão. João morreu no local. Partes da motocicleta estavam espalhadas, por conta da força do impacto. Outros destroços da moto estavam do outro lado do veículo de carga.

O condutor do caminhão, um homem de 51 anos, saiu ileso do acidente. Apesar da gravidade do choque, ele não sofreu nenhum ferimento.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato de um acidente grave.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Motorista morre em grave colisão entre carro e caminhão em Brunópolis

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp